Cesar Millan ( Melhor Amigo do Cão) ((O encantador de cães))

Neste episódio, César Millán procura um lar para Olvidado, um vira-lata que foi abandonado por seus donos quando se mudaram. Este trauma por abandono é refletido em alguns aspectos de sua conduta, como morder quando alguém o obriga a fazer algo que não quer, e César precisará reabilitá-lo para que seja candidato à adoção.

Para este caso existem três potenciais adotantes: Carlos e Maria, um jovem casal que adota um cão pela primeira vez; Yolanda, que já tem quatro cães em casa e gostaria de adicionar um novo membro à sua "matilha", e David e Noemí, que vivem em uma casa grande com jardim e três animais de estimação.

 Um deles será o futuro dono de Olvidado, e César é quem decidirá. Além disso, Angy, atriz e cantora espanhola, quer adotar um filhote para juntar aos dois que já possui. "Eu tenho um grupo um pouco complicado", conta a César.

 E para ajudá-la, César ensina Angy a controlar seus dois animais de estimação: Noel, um Dachshund agressivo com outros cães e Elvis, um buldogue francês ansioso e impaciente com a comida. "Como eu sou muito nervosa e muito tensa, não consigo dominá-los”.

Gigi é o cão abandonado que Cesar escolhe para ela. O que falta saber é se Noel e Elvis o aceitarão.